terça-feira, junho 25, 2024
Economia

Fecomércio e Sicredi em prol do empresário

foto : Fecomércio-DF

Foi fechado, no fim da semana passada, acordo entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) e o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) com o objetivo de oferecer benefícios aos empresários e aos sindicatos da base da Federação, por meio do programa Em Frente com a Gente. Atualmente, o Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e no DF, com mais de 1,9 mil agências. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, explica que a parceria possibilitará ao empreendedor da capital o acesso facilitado para mais de 300 produtos e serviços.
“São soluções diferenciadas para pessoas físicas e jurídicas para que seja possível organizar a rotina financeira. Essa é mais uma vantagem oferecida pela Fecomércio”, informa Francisco Maia. Com a parceria, o empresário poderá ter acesso a um serviço unificado de depósitos, saques, pagamentos, investimento e crédito, contando com facilidades para o dia a dia do seu negócio.
Segundo a Fecomércio, outras vantagens são as condições especiais de investimentos, emissão de boletos e, dependendo do movimento, zerar os custos de administração da conta. Além disso, a parceria oferece máquinas de cartões: uma das mais completas do mercado, que ajudam na gestão e organização do empreendimento. Para mais informações acesse: https://www.emfrentecomagente.com.br/Paginas/clube-do-empresario.aspx