quinta-feira, junho 25, 2026
CidadesDesta semana

Interdição via Guará–Núcleo Bandeirante na ponte do Córrego Vicente Pires a partir de 26/6

O Detran-DF interditará, a partir das 23h desta sexta-feira (26), a via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante, na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. O bloqueio será nos dois sentidos e deve seguir até as 22h de quarta-feira (1º/7).

Contexto

A interdição será necessária para a retirada de estrutura metálica e de tubulação existentes no local. Também estão previstos serviços de instalação da rede de drenagem e reforma da pavimentação da ponte.

Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF).

Detalhes

Segundo o Detran-DF, a sinalização será implantada para orientar os motoristas e garantir o acesso de veículos ao condomínio próximo à ponte.

Painéis eletrônicos de mensagens também serão usados em pontos estratégicos para informar os condutores sobre a interdição.

O comunicado oficial não informa rotas alternativas detalhadas nem mudanças em linhas de transporte coletivo. A orientação aos motoristas é acompanhar a sinalização no local durante o período da obra.