domingo, abril 28, 2024
Desta semanaEconomia

Consultoria financeira para clientes do BRB

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Com foco nos servidores do GDF, acompanhamento será personalizado 

O BRB, a partir de segunda-feira 12, inicia um novo programa de consultoria com o objetivo de oferecer soluções financeiras para quem busca no crédito uma possibilidade de ajustar suas contas.

De acordo com o banco, a iniciativa, Crédito Consciente, tem foco nos servidores do GDF e deve atender mais de 30 mil clientes. O serviço oferece taxas competitivas e o atendimento será individualizado.

A instituição financeira oferece, para o crédito consignado, taxas de juros especiais a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do crédito pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses.

E, para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os três produtos têm carência de até 59 dias.

Os convites para participar do Crédito Consciente serão encaminhados aos clientes por mensagem digital no BRB Mobile, com a comodidade de fazer a adesão de forma totalmente digital e, portanto, sem precisar se deslocar até uma agência. Para isso, basta estar com a última versão do aplicativo baixada e ficar atento às notificações do mobile BRB.

Com informações do BRB