domingo, abril 28, 2024
Desta semanaSaúde

GDF Saúde amplia rede

Foto: Senivpetro/freepik

Atualmente o plano tem cerca de 80 mil beneficiários ativos e conta com uma rede de 41 hospitais

O plano de saúde dos servidores do Governo do Distrito Federal completou dois anos e anunciou duas novidades: a adesão dos empregados do Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) e a expansão das opções de atendimento dos beneficiários, com a chegada à rede credenciada do Hospital Brasília – Unidade Lago Sul.

Lançado no final de outubro de 2020, pelo governador Ibaneis Rocha, o GDF Saúde atualmente tem cerca de 80 mil beneficiários ativos e conta com uma rede de 41 hospitais e mais de 2.400 clínicas, laboratórios, cooperativas e associações médicas. A partir de agora os mais de 300 servidores do IPEDF também poderão aderir ao plano e ter acesso à rede credenciada.

O presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas-DF), Bruno Alvim Moura, conta que “o Hospital Brasília – Unidade Lago Sul, um centro de alta performance em saúde, dotado de infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para emergências, atendimentos eletivos e de alta complexidade, passa também a atender os nossos beneficiários”.