terça-feira, junho 25, 2024
CidadesDesta semana

Retomada do Cine Empresarial ACDF

Foto: Divulgação/ACDF

Sessões acontecem toda semana na sede da associação gratuitamente

Entendendo a importância de valorizar e incentivar a indústria do cinema e da produção audiovisual, como um bom negócio, a Associação Comercial do Distrito Federal, por meio do Instituto ACDF, retoma o projeto Cine Empresarial.

O projeto, que surgiu de uma parceria com o Cine Cult, idealizado pela psicóloga Iria Martins, procura enfatizar as características empreendedoras para as pessoas serem bem-sucedidas. O formato da iniciativa conta com o cineasta Ricardo Movits que analisa tecnicamente filmes os exibidos gratuitamente para quem quiser participar. 

“A ideia é oferecer uma experiência edificante para todos e não apenas para os empresários, que enfrentam grandes desafios diariamente. Sabemos que o empreendedorismo pessoal é a única forma de se obter sucesso. Por isso, abraçamos esse projeto e nos sentimos gratos ao perceber que a plateia vem crescendo a cada apresentação”, explicou o presidente da ACDF, Fernando Brites.

A programação tem chamado a atenção e deve prosseguir, semanalmente, em 2023 no auditório da sede da ACDF, direcionada preferencialmente para promover pessoas que almejam alcançar seus objetivos. Como diferencial para os estudantes, o Instituto ACDF oferece certificado digital de participação.