terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDesta semana

Taguatinga Integrada discutirá segurança pública

Foto: Agência Brasília

Reunião com moradores e Administração Regional discutirá melhorias e políticas de segurança

Uma das maiores Regiões Administrativas do Distrito Federal tem passado por diversas transformações. Taguatinga tem recebido investimentos em diversas áreas: vias estão em processo de requalificação, obras de infraestrutura pluvial estão em andamento, recuperação de espaços públicos como praças e parques estão sendo entregues, além da construção do Túnel de Taguatinga.

Contudo, a cidade tem enfrentado um grande problema relativo à segurança pública. Por ser uma região metropolitana, além dos moradores, pessoas de diversas partes do DFque passam pelo centro Taguatinga reclamam da falta de segurança e das situações de perigo que enfrentam diariamente.

Com a intenção de reunir os moradores da cidade e discutir as demandas, a Administração Regional de Taguatinga está desenvolvendo o projeto Taguatinga Integrada. E nesta sexta-feira (24) acontecerá o segundo encontro da iniciativa, que terá como pauta as melhorias e políticas para a segurança pública da RA.

A reunião será às 19h, no Auditório do Centro de Ensino Médio de Taguatinga Norte. O objetivo é reunir lideranças políticas, empresariais, comunitárias e religiosas, com a proposta de debater questões sobre a manutenção da cidade e o atendimento a demandas dos moradores.

“Vamos unir toda a comunidade de Taguatinga em prol de buscar melhorias para a cidade. O intuito é definir as obras e ações prioritárias que trarão benefícios para todos. É o Governo do Distrito Federal trabalhando para o bem da população”, afirma o administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade.

Serviço

Projeto Taguatinga Integrada

Data: Auditório do Centro de Ensino Médio de Taguatinga Norte (CEMTN) – QNC 1,2,3 Área Especial, Taguatinga Norte

Horário: às 19h

Contato: (61) 99175-5793