sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDesta semana

Agências móveis da Neo estão em Ceilândia e Brazlândia

Foto: Divulgação / Neoenergia

Atendimento não precisa de agendamento prévio e funciona das 9h às 17h

A demanda por serviços relacionados ao abastecimento elétrico do Distrito Federal é alta e tem exigido esforços concentrados da empresa Neoenergia que assumiu o fornecimento de energia em março de 2021.

De lá para cá a concessionária enfrentou grandes dificuldades referentes a agilidade e satisfação dos clientes quanto ao atendimento. Por isso, desde o final do ano passado a empresa implantou três agências móveis para reforçar o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas.

A iniciativa busca facilitar a vida dos clientes da empresa que precisam de algum serviço e enfrentam alguma dificuldade para se deslocar até um dos postos de atendimento físico ou de acessar os serviços via internet ou telefone.

Nesta semana, as agências móveis estão em duas cidades: Ceilândia e Brazlândia. O atendimento nos pontos está previsto para acontecer até a próxima sexta-feira (28). A população pode buscar os serviços das 9h às 17h.

Ceilândia está com o ponto reforçado com dois veículos estacionados na Administração Regional por conta do fechamento da unidade do Na Hora da cidade. Já em Brazlândia, o carro está no estacionamento entre o Supermercado Pra Você e a Caixa Econômica Federal.

De acordo com a empresa, todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além das agências móveis, a Neoenergia disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul.

Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Diante da grande demanda, a concessionária anunciou o aumento de 30% da capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia contratou mais de 50 colaboradores.

O atendimento nas agências móveis não precisa ser agendado. Abaixo estão os endereços e horários de atendimentos dos veículos:

• Agência Móvel 1: no estacionamento entre o Supermercado Pra Você e a Caixa Econômica Federal, no Setor Norte, Quadra 06, em Brazlândia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 2: no estacionamento da Administração Regional de Ceilândia, na QNM 13, Módulo B, em Ceilândia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 3: no estacionamento da Administração Regional de Ceilândia, na QNM 13, Módulo B, em Ceilândia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.​