segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDesta semana

Nova interdição na Hélio Prates

Ilustração: Divulgação/SODF

Intervenção faz parte das obras de requalificação da avenida

Motorista e usuários do transporte público que trafegam pela Avenida Hélio Prates, em Ceilândia, devem ficar atentos a uma nova interdição do fluxo de veículos na via. De acordo com a Secretaria de Obras, a partir desta quinta-feira (9), haverá um estrangulamento de faixas na Avenida, na altura do cruzamento QNM 22, por um trecho de 150 metros. Apenas uma faixa ficará disponível para tráfego de veículos. E a interdição deve durar 15 dias.

O fluxo de veículos em um trecho da QNM 22, próximo da Fort Atacadista, ficará restrito aos moradores. Os comerciantes devem ficar atentos ao horário de carga e recarga, entre 23h30 e 6h. Em parceria com o Detran, a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) traçou rota alternativa para os veículos que circulam na região. 

Transporte público

Com o cruzamento interrompido, os passageiros do transporte público devem ficar atentos aos desvios das linhas de ônibus que cruzam a Hélio Prates nessa região. Os coletivos vão adotar desvio para minimizar os impactos no trecho de faixas estranguladas na avenida.

Com informações da SODF